William Panda deixa legislativo para assumir Secretaria de Habitação

09/02/2021 12:16 965
A licença será por prazo determinado

Vereador William Panda deixa legislativo para assumir Secretaria de Habitação

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 09/02/2021. Durante sessão ordinária desta terça-feira, 09, o plenário da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovou o pedido de licença por prazo determinado do vereador William Panda (PSB), com vigência de 10 de fevereiro de 2021 a 31 de março de 2022. O vereador se afastará do legislativo para assumir o cargo de Secretário Municipal de Habitação. Em seu lugar entrará o 1º Suplente de vereador, Orlanes Maranhão.

O Presidente da Câmara, vereador André Fortaleza (MDB), fez questão de enaltecer o trabalho do vereador que agora se licencia.
“É indiscutível a falta que o Panda fará à essa Casa. Ele de fato ocupou o papel de vereador com excelência. Mesmo quando discordamos, reconheço sua importante posição aqui e o bom do parlamento é isso. É salutar para o processo democrático. Por isso, queria desejar toda sorte do mundo ao nobre vereador, não como parlamentar, mas como amigo. E toda vez que precisar desta Casa de Leis, ela estará aberta”, elogiou André.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira