Vereadores recebem visita da pré-candidata a Deputada Estadual, Rosângela Rezende

14/06/2022 00:00 757
Rosângela é atuante na região sudoeste do Estado, principalmente na cidade de Mineiros

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 14/06/2022. Nesta terça-feira, 14, durante a 128ª sessão ordinária, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia recebeu a visita ilustre da pré-candidata a Deputada Estadual, Rosângela Rezende, filha do ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Mineiros, Agenor Rezende.

Antes de passar a palavra para a visitante, o Presidente da Câmara, vereador André Fortaleza, enalteceu a forma carinhosa como uma comitiva de vereadores de Aparecida foi recebida pela pré-candidata, durante visita a Mineiros.

Em seu discurso, Rosângela comentou que já nas eleições de 2018 foi a quinta mulher mais votada, apesar de ter ficado na suplência. Em seguida, falou da força e da importância do interior do Estado ter representatividade na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Ela ainda garantiu que, se eleita, buscará uma aproximação maior com Aparecida de Goiânia, parabenizou o trabalho dos vereadores e valorizou o desenvolvimento que a cidade vem atravessando nos últimos anos.

Por fim, ao salientar a relevância do interior, Rosângela falou da luta por equidade para todos e de dar voz ao interior goiano.

O Presidente André reforçou a necessidade de ter homens e mulheres de caráter, que busquem trabalhar pelo povo de Goiás.

Ao final da visita, vários vereadores desejaram sucesso a pré-candidata em sua empreitada e destacaram a necessidade de todas as regiões de Goiás terem representantes na política estadual.

Estagiária – Sara Maria Tavares