Vereadores entregam título de cidadão aparecidense

Honraria é entregue a pessoas que prestam relevantes serviços à sociedade

Vereadores entregam título de cidadão aparecidense

Honraria é entregue a pessoas que prestam relevantes serviços à sociedade

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 17/08/2023. Na manhã de hoje foi realizada a Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Aparecidense para o senhor Wanderley Alves Moura, com propositura do vereador Kézio Montalvão, e Ana Carla Alves da Silva, Fábio Wanderson da Silva Sodré, Guilherme Henrique de Oliveira Alvarenga, com propositura do vereador Elio Justiniano.

Wanderley Alves Moura, mais conhecido como Major Moura é morador de Aparecida há 29 anos e está na PMGO há mais de 21 anos. Atualmente concorre ao posto de tenente coronel da PMGO.

Guilherme Henrique de Oliveira Alvarenga, atualmente é conselheiro do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) e sócio da My Broker Aparecida. Além disso é construtor e emprega mais de 200 funcionários em suas empresas.

Fábio Wanderson da Silva Sodré, jornalista e radialista, atualmente em 2020 a Assessoria Executiva da Presidência e Conselho do H. Egídio Group, grupo econômico de Aparecida de Goiânia. Desde 2022, assumiu como Presidente do Grupo Hebron, onde trabalha em projetos destacando o Programa Mais Alimentos, distribuindo só em Aparecida mais de duas toneladas de alimentos e a Escola de Futebol Maestro Junior, nas dependências da Equiplex, atendendo mais de 170 alunos e seus familiares.

Ana Carla Alves da Silva, graduada na área da Educação, atua hoje na Coordenação da Cufa de Aparecida, representada pela Central das Comunidades, Favelas e Periferias de Aparecida de Goiânia, Lutar e Acreditar (COMFAPEAP), onde desenvolve trabalhos sociais na área da educação, esporte, lazer, cultura, saúde. Cerca de 30 mil crianças e adultos foram atendidos nesses últimos 5 anos.

Diretora de Comunicação – Thais Vaz

Estagiária – Brenda Maria Guedes