Última Sessão Ordinária do semestre marca despedida da sede atual do Legislativo Municipal

14/06/2024 10:40 95
Nova sede própria será inaugurada no dia 24 de Junho

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 14/06/2024. Na manhã desta sexta-feira, 14, a última Sessão Ordinária do semestre também marcou a última vez que o atual prédio do Legislativo Municipal foi utilizado, uma vez que as próximas sessões, em Agosto, já serão realizadas na nova Edificação.

Depois de muita luta, a Câmara Municipal de Aparecida inaugurará, no próximo dia 24, a sua nova sede própria, saindo do aluguel como acontecia até hoje. Por conta desse marco, alguns vereadores aproveitaram a sessão para enaltecer a mudança.

O vereador Diony Nery discorreu sobre o assunto e falou da alegria de mudar para um prédio que dará mais dignidade não só aos vereadores e funcionários, mas a toda população.

Já William Panda falou da sensação de nostalgia pela última sessão no atual parlamento. Ele agradeceu ao Presidente pelas melhorias no atual prédio, e ressaltou que vai melhorar muito mais no novo.

No mesmo sentido, o vereador Hans Miller fez uma retrospectiva da evolução estrutural da Câmara, desde a instalação de um mecanismo moderno de votação, até o novo estágio, com a inauguração da nova Câmara.

O Presidente André exaltou que a próxima sessão, em Agosto, já será na casa nova, na casa do povo.

Ele ainda falou da parceria para obter êxito e disse que a atual gestão mostrou que o parlamento aparecidense produz, o que alterou boa parte do pensamento da população, de que a Câmara era apenas puxadinho da Prefeitura.

"Parcerias tem que existir, mas de forma respeitosa. É um poder independente, mas isso não significa que tem que brigar, ter atitudes contrárias ao que a população espera. Todos aqui só tem um interesse, o bem de Aparecida. Então me sinto muito feliz com todas essas melhorias", reconheceu o Presidente.

Ele ainda aproveitou para dizer que na semana que vem a Câmara não estará fazendo atendimentos à população por conta do processo de mudança. No entanto, ele garantiu que os vereadores continuarão exercendo suas atividades, mesmo que de forma remota, porém o atual prédio estará fechado para acesso externo.

A inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, localizada na Rua Gervásio Pinheiro, QD APM-2, Setor Solar Central Park, será no dia 24 de Junho, às 17:30.