Suplentes são empossados

09/08/2022 11:14 891
Presidente André Fortaleza empossou os suplentes de vereadores, Mazinho Baiano e Zé Ronaldo, durante sessão

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 09/08/2022. No início da sessão ordinária desta terça-feira, 09, o Presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza (MDB), deu posse aos suplentes de vereadores Mazinho Baiano e Zé Ronaldo.

José Ronaldo Gomes, o Zé Ronaldo, tem 54 anos, comerciante e virou 1° Suplente de vereador do PODEMOS ao obter 1.121 votos nas eleições municipais de 2020. Ele substituirá o vereador Roberto Chaveiro, que solicitou licença por interesse particular até 29 de novembro de 2022.

Primeiro Suplente do CIDADANIA, Wiliomar Francisco Dos Santos, o Mazinho Baiano, tem 40 anos, servidor público, alcançou 1.182 votos nas últimas eleições e entrará no lugar do vereador Sandro Oliveira, que também pediu licença por interesse particular por quatro meses.

No seu discurso, Mazinho Baiano, emocionado, destacou o apoio que recebeu da família para que alcançasse seu objetivo.
"É minha estrutura, minha base, que estiveram comigo nos momentos mais difíceis, que me incentivaram a ir até o fim", agradeceu o novo vereador.

Mazinho é morador de Aparecida desde 1984 e garantiu ter conhecimento das dificuldades enfrentadas pelo município.
O outro suplente empossado, Zé Ronaldo, falou da importância de representar Aparecida.

"Sei o quanto é difícil sair nas ruas e conquistar votos. Então isso é muito valoroso, Que seja três, quatro meses, mas temos que valorizar para que a população só tenha a ganhar", discursou Zé Ronaldo que completou contando que atua em Aparecida há 23 anos, com uma chácara de eventos, e sempre preocupado com a função social de cada um.

Mesa Diretora

Como o vereador licenciado Roberto Chaveiro (PODEMOS) ocupava o cargo de 2º Vice-Presidente da Mesa Diretora, a sessão também contou com a eleição do vereador Diony Nery (PSDB) para o cargo que estava vago.

Estagiária – Sara Maria Tavares