Primeira sessão do mês é marcada pela apresentação das melhorias na estrutura da Câmara

04/05/2021 11:59 458
Obras foram custeadas com orçamento economizado no primeiro trimestre do ano

Obras foram custeadas com orçamento economizado no primeiro trimestre do ano

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 04/05/2021. A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia está de cara nova. A sessão ordinária desta terça-feira, 04, inaugurou o novo plenário legislativo, que foi revitalizado, recebendo nova pintura e reforma das paredes, que estavam desgastadas e com infiltrações.

E para apresentar as novidades, antes da sessão começar, a Câmara recebeu a visita ilustre do Prefeito da cidade, Gustavo Mendanha (MDB).

Além do plenário, o departamento de imprensa foi ampliado e também recebeu pintura, para assim receber melhor os repórteres que cobrem as sessões, uma vez que ainda foi incluído um computador com acesso à internet para que eles possam fazer pesquisas enquanto realizam seus trabalhos.

Como o dia foi de apresentação das melhorias, pela primeira vez a sessão foi transmitida usando o novo sistema de câmeras e som, que possibilitará que população acompanhe com maior qualidade a atuação plenária dos vereadores, o que pode ser feito pelos sites https://camaradeaparecida.go.gov.br/, https://www.facebook.com/camaradeaparecida e pelo canal da Câmara no Youtube.

As mudanças vão ao encontro do que o Presidente da Casa , vereador André Fortaleza (MDB), vem buscando desde o início da sua gestão, que é proporcionar melhores condições de trabalho aos vereadores e servidores do órgão, além de receber de forma digna as pessoas que visitam o legislativo municipal.

André ainda ressalta que a obra não gerou custo extra, já que foi custeada com parte da economia dos R$250 mil gerados no primeiro trimestre de 2021.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira