Presidente André Fortaleza recebe visita da Governadora do Rotary

Menuella Keiko é Governadora do distrito 4770

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 19/02/2024. Na manhã desta segunda-feira, 19, o Presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza, teve a honra de receber a Governadora do Rotary do Distrito 4770, Manuella Keiko. O encontro, organizado pelo Presidente do Rotary Club de Aparecida de Goiânia, Alexandre Lopes, marcou uma importante aproximação entre a Câmara e a organização de serviço comunitário.

Durante a visita, Manuella explicou que é tradição da Governadoria realizar visitas aos clubes locais e, simultaneamente, estabelecer conexões com os Poderes Públicos das respectivas cidades.

“O Presidente André nos recebeu de braços abertos. Foi muito oportuno e aproveitamos para reforçar nossa parceria com a Câmara”, destacou a Governadora.

O vereador André Fortaleza expressou seu conhecimento e apreço pelo trabalho do Rotary, enfatizando a importância da instituição na promoção de valores como a integridade, boa vontade e a paz mundial.

O Rotary Club tem como missão servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Estagiária – Brenda Maria Guedes