Orlanes Maranhão é empossado como vereador

10/02/2021 10:44 879
Maranhão assume no lugar de William Panda

Orlanes Maranhão é empossado como vereador

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 10/02/2021.A sessão ordinária desta quarta-feira, 10, foi marcada pela posse do 1º suplente de vereador Orlanes Ferreira de Sousa, popularmente conhecido como Orlanes Maranhão, que obteve 872 votos nas eleições de 2020.

Maranhão substituirá o vereador licenciado William Panda, que assumiu a Secretaria Municipal de Habitação.

Em seu primeiro discurso como vereador empossado, Orlanes falou um pouco sobre sua trajetória na vida pública.

“Há vinte anos trabalhando pelo social, finalmente conseguimos chegar a essa Casa de Leis. E quem está aqui sabe o quanto isso é difícil. Nesse mandato, vamos continuar o trabalho do vereador William Panda, uma vez que temos ideais semelhantes”, narrou o novo vereador, que em seguida, falou especificamente do papel que pretende desempenhar como parlamentar.

“Sabemos que a função precípua do vereador é legislar e fiscalizar, entretanto não deixaremos de correr atrás de melhorias para a cidade junto à Prefeitura. Também trabalharemos muito para fortalecer o movimento comunitário, do qual sempre fiz parte”, finalizou.

Dando seguimento à cerimônia, o Presidente da Câmara, vereador André Fortaleza (MDB), abriu espaço aos demais vereadores, que em sua maioria parabenizaram e desejaram sorte ao novo parlamentar.

Orlanes Maranhão

Nascido em Colinas, Maranhão, Orlanes veio para Aparecida de Goiânia em 1996. Sempre realizou um trabalho junto à comunidade, atuando como Presidente da Associação de Moradores do Jardim Paraíso. Também foi assessor do atual Prefeito Gustavo Mendanha em seu primeiro mandato como vereador. Nas eleições de 2020, pelo PSB, Orlanes Maranhão alcançou 872 votos, ficando como 1º suplente de vereador.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira