Mestre de Capoeira fala sobre Projeto Capoerê durante sessão

14/09/2021 12:13 464
Mestre Luizinho fez usa da tribuna para discorrer sobre seus projetos

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 14/09/2021. A pedido do Presidente André Fortaleza, o Mestre de Capoeira Luizinho fez uso da tribuna da Casa, durante sessão ordinária.

Luizinho desenvolve o Projeto Capoerê em Aparecida de Goiânia. O termo Erê significa criança e o projeto trabalha com crianças em várias escolas, igrejas e hoje conta com seis professores de capoeira no apoio aos trabalhos.

Mestre Luizinho contou que tem iniciado um diálogo com setores do Poder Público para reativar o projeto que foi paralizado durante a pandemia.

“O Presidente André Fortaleza se disponibilizou a ajudar, assim como toda a Comissão de Esporte e Lazer da Câmara”, afirmou o capoeirista, que agradeceu o espaço destinado a ele durante a sessão.

Atualmente, a Comissão Permanente de Esporte e Lazer da Câmara é composta pelos vereadores Getúlio Andrade (Presidente), Sandro Oliveira (Secretário), Diony Nery (Relator), Edinho (Membro) e Leandro da Pamonharia (Membro).

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira