Entrevista com Zé Filho

11/02/2021 09:14 750
Entrevista com o vereador Zé Filho

Entrevista com Zé filho

Zé Filho, empresário, eletricista, eleito para o seu primeiro mandato através do partido PSDB.

Quem é Zé Filho?

Zé Filho é um simples cidadão, que veio do Estado do Tocantins, em 1987. Pai de duas filhas, casado, vim da roça em busca de algo que melhorasse tanto a situação da minha família, quanto a do próximo. Minha profissão a vida toda foi eletricista, como terceirizado da CELG.

O porquê de tentar a eleição como vereador e o que esperar do mandato?

Tornei vereador pois sou apaixonado pela vida pública. Filho de um casal de lavradores, que teve dez filhos, passei por uma situação muito difícil quando meu pai foi acometido por uma doença, que tirou tudo que eles tinham e, em certo momento, ficou meu pai e mais seis irmãos deficientes. Nessa hora conheci a vida pública. Um senhor, que era Prefeito da nossa cidade, amenizou o sofrimento de nossa família. Dali pra frente, tomei gosto pela vida pública, percebendo que seria o melhor caminho para fazer algo pela vida das pessoas, da comunidade. Assim, em 2012, ingressei na política, alcançando 533 votos, mesmo sem ajuda. Já em 2016, recebi 737 votos. E agora, em 2020, conseguimos alcançar o tão sonhado mandato e garanto que trabalharei muito para fazer valer os votos que depositaram em mim. Acredito que na vida pública posso mudar a vida das pessoas. Tenho essa convicção, fazendo sempre o bem.

Quais as bandeiras?

A minha bandeira será trabalhar para o povo de Aparecida de Goiânia. Acredito que a cidade não pode ser dividida. Temos que ter uma sociedade unida e quando se faz algo para ela, todo mundo ganha. Quando o justo governa, o povo se alegra. Tenho essa bandeira e trabalharei para todos.