Notícias

Entrevista com Leandro da Pamonharia

15/02/2021 11:03 528
Entrevista com vereador Leandro

Entrevista com Leandro da Pamonharia


Leandro, empresário, eleito para segundo mandato pelo PTC.


Quem é o Leandro?


Moro no setor Jardim Tiradentes desde que cheguei em Aparecida de Goiânia, em 1994, vindo da Capital, Goiânia. É uma região com muitas necessidades o que  me interessar por política  e em 2016 me candidatei pela primeira vez e já alcançando êxito, sendo eleito graças ao povo, à minha comunidade, que depositou confiança em mim. 
Agora estou animado com esse segundo mandato, com nossos projetos e, atuando junto ao Prefeito Gustavo Mendanha e ao novo Presidente da Câmara, vereador André Fortaleza, creio que renderá muitos frutos.


O porquê de tentar a eleição como vereador? 


A primeira eleição foi um aprendizado, o que proporcionará à esse segundo mandato trabalhar com mais força e mais experiência. Creio que renderemos mais para o povo, para nossa comunidade, levando mais benefícios, elaborando mais projetos. 
Então, o tempo do primeiro mandato é curto, quatro anos passa muito rápido e agora, com mais sabedoria, esperamos contribuir ainda mais com nosso povo.


E o que esperar do mandato?


Infelizmente, a crise atual atrapalha muito o desenvolvimento, mas vamos trabalhar ainda mais, com mais força e experiência, já que hoje conhecemos melhor os caminhos para buscar recursos e benefícios para o bem comum da população.


Quais as bandeiras?


Social e Saúde. Trabalho muito com saúde, que é uma das principais necessidades da população. Felizmente, Aparecida tem hoje uma estrutura muito boa de saúde pública, que até serve a outros municípios, mas é claro que podemos melhorar ainda mais e por isso é uma bandeira que dedico bastante