Entrevista com Kezio Montalvão

09/02/2021 11:54 705
Entrevista com o vereador Kezio Montalvão

Entrevista com Kezio Montalvão

Kézio Montalvão, consultor de vendas, ex-presidente de bairro, eleito para o seu primeiro mandato através do partido Solidariedade.

Quem é Kezio Montalvão?

Eu nasci e fui criado na roça, vim para Aparecida de Goiânia aos 14 anos, fui presidente do bairro Goiânia Park Sul, por várias vezes participei das eleições, ora como candidato, ora apoiando alguém, e enfim agora em 2020 consegui ser eleito com a convicção de que é um projeto de Deus eu estar aqui na Câmara.

O porquê se tornar vereador?

Para trabalhar em prol da comunidade mais carente que precisa de apoio, de bons atendimentos em todos os aspectos.

Quais as bandeiras?

Eu tenho o propósito de trabalhar atendendo a população em geral no que ela necessita, seja na educação, saúde, no social, não importa, quero atender com muito carinho todos que precisam.