Entrevista com Élio Bom Sucesso

18/02/2021 10:44 571
Entrevista com o vereador Élio Bom Sucesso

Entrevista com Élio Bom Sucesso

Élio Bom Sucesso, corretor de imóveis, eleito para terceiro mandato pelo MDB.

Quem é o Élio?
Sou morador do setor Vera Cruz desde 1994. Tive dois mandatos de vereador, de 2009 a 2016, onde ajudei a conquistar muitas obras para Aparecida de Goiânia, destaque para o HMAP, o hospital mais moderno do Estado. Hoje volto à Câmara Municipal com intenção de trabalhar ainda mais para conquistar outros benefícios para nossa população.

O porquê de tentar a eleição como vereador?
Foi pela vontade das pessoas, que pediam que não me afastasse da política, até pelo relevante trabalho que fiz no passado, o que tornou importante meu retorno ao legislativo municipal.

E o que esperar do mandato?
Primeiro, espero ter uma boa relação com o Prefeito Gustavo Mendanha, assim como tive com o ex-Prefeito Maguito Vilela. E tenho certeza absoluta que pelo trabalho que o Gustavo já demonstrou faremos uma grande parceria, trabalhando juntos por nossa cidade.

Quais as bandeiras?
Saúde, infraestrutura, educação e esporte são bandeiras que sempre procuro dar ênfase no meu trabalho. Outro tema que me preocupa muito é o meio ambiente, tanto que que já convoquei a Secretaria de Desenvolvimento Urbano para trabalharem no plantio de árvores na região do Vera Cruz e Itapuã, o que proporcionará qualidade de vida para nossa população.