Em sessão, vereadores cobram melhorias na saúde pública

05/09/2022 11:31 571
Uma das reclamações foi sobre o agendamento de consultas

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 05/09/2022. Durante a sessão desta segunda-feira, 05, o vereador Gleison Flávio (MDB) cobrou do Secretário Municipal de Saúde, Alessandro Magalhães, melhorias no 0800 da saúde, utilizado para agendar consultas.

Já o vereador Leandro da Pamonharia (AGIR) também reclamou da dificuldade de conseguir consultas em determinadas especialidades, como psicologia e ortopedia.

Ainda sobre o tema, o vereador Marcel da Saúde (PSC) disse que questionou o Secretário de Saúde sobre o fato de várias unidades estarem defasadas.

Por fim, Gilsão Meu Povo (MDB) também demonstrou preocupação com situação da saúde no município.

"São vidas que estão em jogo, É preciso ter mais zelo com a saúde pública", alertou Gilsão.

Estagiária – Sara Maria Tavares