Em evento da Agos, Presidente André Fortaleza se reuniu com o Deputado Eduardo Prado

24/11/2021 11:16 834
Plenário da Câmara recebeu evento de lançamento da Agos Aparecida de Goiânia

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 24/11/2021. Durante evento de lançamento da Associação Goiana de Supermercados (Agos) Regional Aparecida de Goiânia,  primeira filial da Associação no interior do Estado, o Presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza, se reuniu com o Deputado Estadual, Delegado Eduardo Prado.

Na ocasião, os parlamentares exaltaram a importância do setor varejista para a economia local, ressaltando que foi um dos que mais sofreram durante a pandemia.

Como o evento foi realizado na sede do Legislativo aparecidense, André Fortaleza salientou que deputados que olham para Aparecida de Goiânia precisam ser lembrados e valorizados. Diante disso, ele garantiu que o Deputado será convidado para participar de uma futura sessão da Câmara Municipal.

Sobre a solenidade de lançamento, a Agos Regional Aparecida de Goiânia será um braço da associação no município que vai discutir assuntos de interesse do setor, representar o segmento na cidade, além de ser uma forma de relacionamento mais próximo com o associado.

De acordo com Gilberto Soares, presidente da Agos, um dos objetivos da entidade é criar regionais no Estado para dissociar as ações realizadas em Goiânia.

“A descentralização das atividades, com as regionais, visa tornar a associação mais forte e atuante, com atividades que atinjam todo o Estado”, enfatizou.

Para o novo diretor da Agos Regional Aparecida de Goiânia, Mário Júnior de Farias, as expectativas são as mais positivas.

“Será uma forma de estar próximo do supermercadista e ouvir os seus interesses. Nos últimos dois meses, fizemos um levantamento durante visitas a vários empresários da região, e sentimos o quanto eles buscam apoio e capacitação, afirmou.