Élio Bom Sucesso é escolhido líder do MDB na Câmara de Aparecida de Goiânia

A bancada mdebista conta com seis parlamentares

Élio Bom Sucesso é escolhido líder do MDB na Câmara de Aparecida de Goiânia

A bancada mdebista conta com seis parlamentares

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 30/04/2021. Nesta sexta-feira, 30, foi definido o novo líder do MDB na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. A partir de agora, a bancada será liderada pelo vereador Élio Bom Sucesso.

A reunião que decidiu sobre o tema contou com a participação de todos os vereadores eleitos pela sigla, que são, além do próprio Élio Bom Sucesso, Gilsão Meu Povo, Gleison Flávio, Aldivo Araújo, o Presidente da Câmara, André Fortaleza e, também, Arnaldo Leite, que deve ser empossado na próxima semana no lugar da vereadora Valéria Pettersen, que se licenciou para assumir uma Secretaria Municipal em Goiânia.

Élio está em seu terceiro mandato na Câmara de Aparecida de Goiânia, tendo sido eleito pela primeira vez em 2008, reeleito em 2012 e retornou à Casa nas últimas eleições, em 2020.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira