Diversas homenagens são aprovadas durante Sessão Ordinária

12/09/2024 10:04 77
foram aprovados sete títulos de cidadão aparecidense e uma nomeação de praça

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 12/09/2024. Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 12, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovou o Projeto de Lei Nº 054/2024, que dispõe sobre a denominação da Praça Luiza Benedita de Souza Mendes, no setor Mansões Paraíso.

Segundo a proposta, a homenageada foi pioneira na região, tendo se mudado para o Mansões Paraíso em 1987.

Ainda durante a sessão, foi aprovada a concessão de sete títulos de cidadão aparecidense. Tal honraria tem como objetivo reconhecer cidadãos que se destacaram pelo serviço prestado à cidade.

Entre os agraciados estão Fernando Rodrigues de Barros Araújo, Júlio César Gomes Ribeiro Oliveira, Gilson de Almeida Barbosa, Renan Leite de Abreu, Hormindo Lemos de Morais Júnior, Marcos Elias Pereira de Carvalho e Elieser da Silva Rocha.

Os títulos serão entregues na próxima quarta-feira, 18, em Sessão Solene.