Deputado Federal João Campos participa de sessão da Câmara

02/08/2022 11:44 537
Parlamentar falou das eleições e de sua relação com a cidade

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 02/08/2022. Sempre aberta a todas as vertentes políticas, a primeira sessão do semestre da Câmara de Aparecida contou com  a presença ilustre do Deputado Federal pelo Republicanos, João Campos.

Fazendo uso da tribuna, o Deputado falou que sua vida política é a do parlamento e que por isso se sente confortável visitando a Câmara. Ele desejou um ótimo semestre a todos, o qual classificou como desafiador, tanto por conta das atividades legislativas, quanto pelo pleito que se aproxima.

Sobre as eleições, ele parabenizou os vereadores que colocaram seus nomes a disposição para concorrer no pleito e afirmou que todos terão capacidade de representar com muita qualidade a cidade de Aparecida de Goiânia.

Sobre sua relação com Aparecida de Goiânia, João Campos contou que logo no início da sua carreira como delegado da Polícia Civil atuou na cidade e relatou que sua evolução na carreira teve grande influência das forças políticas aparecidenses.

"Sempre tive um vínculo muito próximo com Aparecida. Morei por muito tempo no município", falou o Deputado.

Finalizando, o Deputado Federal  explicou que quando chegou em Aparecida, em 1983, a cidade não tinha tanta importância, mas que isso mudou muito, tanto que nessas eleições se tornou a principal cidade propaganda da campanha eleitoral.

Estagiária – Sara Maria Tavares