COMUNICADO - Câmara de Aparecida inaugurará nova sede

14/06/2024 10:43 210
Depois de décadas de luta, finalmente o Legislativo Municipal terá um novo parlamento

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 14/06/2024. A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, em nome do seu Presidente André Fortaleza, tem o prazer de informar que na segunda-feira do dia 24 de Junho, às 17:30h, será realizada a tão esperada inauguração da nova sede do Legislativo Municipal, que está localizada na Rua Gervásio Pinheiro, QD APM-2, Setor Solar Central Park.

A construção foi retomada pela Gestão André Fortaleza em janeiro de 2023, com um custo aproximado, nessa fase, de cerca de 22 milhões de reais, totalmente financiado pelas economias efetuadas pela Câmara durante a atual Legislatura. No entanto, a obra teve seu início no final de 2018, ainda durante a administração passada, mas estava paralisada desde agosto de 2020.

A edificação de uma sede nova era um passo fundamental para a Câmara de Aparecida, uma vez que, até então, as atividades legislativas eram desenvolvidas em um prédio alugado, que já não comportava adequadamente todas as necessidades do órgão.

Por décadas, a luta por uma sede nova, que atendesse com qualidade as demandas da cidade, atravessou diversas administrações. Começando desde o vereador João Antônio, falecido em 2017, passando pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha, até o atual prefeito Vilmar Mariano, para finalmente lograr êxito durante a Presidência do vereador André Fortaleza.

Pauta: Inauguração da nova sede da Câmara de Aparecida

Data: 24/06/2024 (segunda-feira)

Horário: 17:30

Local: Rua Gervásio Pinheiro, QD APM-2, Setor Solar Central Park, Aparecida de Goiânia.

Diretora de Comunicação – Thais Vaz