Câmara recebe visita de parlamentares durante sessão

04/11/2021 11:45 480
O Deputado Federal Glaustin da Fokus e o Deputado Estadual Karlos Cabral participaram da sessão

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 04/11/2021. O Presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza (MDB), iniciou a sessão ordinária desta quinta-feira, 04, enaltecendo a ilustre visita do Deputado Federal Glaustin da Fokus (PSC).

“Fomos agraciados com essa visita, que nos atende em muitas demandas relacionadas ao nosso municipio”, elogiou.

O Presidente falou da necessidade da política de união e de políticos desprendidos, em prol do bem da sociedade.

O Deputado Glaustin, em sua fala, demonstrou felicidade por estar participando da sessão e afirmou estar honrado pelas palavras do Presidente André.

Ele explicou que sua visita tem como missão criar elos, construir pontes entre as visões políticas. Afirmou que fará o intermédio entre as demandas ouvidas hoje e o Governo do Estado de Goiás.

Nesse sentido, elogiou o Presidente André, que sempre prega união política, e afirmou que atuará para trazer o Secretário de Saúde do Estado, Ismael Alexandrino, para vir até Aparecida tratar dos problemas urgentes da saúde pública.

"Claro que existem os embates, mas nosso papel como agente político é fazer com que a população não sofra com isso", reforçou Glaustin.

O Parlamentar Federal também destacou a importância de visitar o legislativo municipal para escutar de perto as demandas.

"Me coloco a disposição desta cidade, do Presidente André e dos vereadores para ser o interlocutor,  para trazer a paz, harmonia e benefício para essa cidade", destacou Glaustin, que finalizou alertando que isso será necessário para enfrentarmos o momento difícil economicamente que o país passa.

O vereador Marcelo da Saúde (PSC), que é correligionário do Deputado, agradeceu a visita e lembrou que recentemente foi eleito o melhor Deputado Federal do Estado de Goiás.

Marcelo ainda agradeceu a disposição do Deputado de fazer o intermédio com o Sec. de Saúde do Estado.

Já o vereador Marcos Miranda (Republicanos) destacou a importância dos deputados federais irem até as Câmara Municipais, o elo mais próximo da política com a população.

Em seguida, Marcos também defendeu a política que trabalha pelo bem maior, em detrimento às disputas pessoais.

Deputado Estadual Karlos Cabral fala sobre emendas enviadas à Aparecida de Goiânia

Inicialmente, o Deputado Karlos Cabral (PDT) elogiou o comprometimento dos vereadores de Aparecida, que neste mandato não deixaram de realizar uma sessão por falta de quórum.

Na sequência, Karlos destacou que já enviou para Aparecida de Goiânia mais de um milhão e meio de reais em emendas parlamentares.

"Desafio qualquer deputado estadual a ter colocado, individualmente, mais emenda parlamentar em Aparecida," reforçou o Deputado.

O Presidente André Fortaleza disse que é importante valorizar e informar a população sobre àqueles que de fato trabalham em prol do município.

Na mesma linha, o vereador Marcelo da Saúde inclusive falou da necessidade de dar publicidade aos recursos que a cidade recebe provenientes de emendas parlamentares.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira