Câmara realiza 2ª Audiência Pública para desafetação de área no Nova Cidade

19/10/2021 17:04 550
Audiência Pública PL 070/2021

Câmara realiza 2ª Audiência Pública para desafetação de área no Nova Cidade

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 19/10/2021. Foi realizada na tarde de hoje, a segunda Audiência Pública para tratar do Projeto de Lei 070/2021, que desafeta área pública para legalização de uma escola no Bairro Nova Cidade. A audiência foi realizada na própria escola, para que a população, representantes da escola e autoridades pudessem participar.

O procurador da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Dr. Junior Caldas afirmou que a área é comum do povo e precisa transformar essa área em dominical, assim o município pode doar a área para o Estado, e o Estado de forma legal, pode fazer as melhorias e ampliações necessárias.

O diretor da Escola, Rui Carlos, disse que espera que com a doação, sejam pleiteados recursos estaduais e federais para reforma e ampliação, construção de laboratório, e demais modificações que venham de acordo com a necessidade da comunidade escolar local.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira