Câmara aprova título de cidadão aparecidense a membro da CUFA

05/10/2021 12:24 477
O Projeto de Decreto Legislativo que concedeu o título é de autoria do vereador Orlanes Maranhão

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 05/10/2021. A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovou o Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2021, de autoria do vereador Orlanes Maranhão, que concede título de cidadão aparecidense ao senhor Breno Rodrigues.

A honraria foi motivada pelo trabalho que Breno exerceu na expansão da CUFA (Central Única das Favelas) em Goiás, especialmente em Aparecida de Goiânia.

Em sua atuação,  Breno expandiu a CUFA para 154 bairros da periferia da Capital e depois para 35 cidades do Estado, totalizando 507 bairros de periferia em todo o Estado de Goiás.

Atualmente, Aparecida de Goiânia é o município onde a CUFA mais cresce no Estado, alcançando 47 bairros da cidade, onde estabeleceu lideranças locais em cada um deles, oferecendo atendimento comunitário a milhares de pessoas em todas essas localidades, tendo impactado diretamente mais de 86 mil pessoas, que recebem alimentos, renda, conectividade e tem acesso a programas sociais desenvolvidos pela instituição.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira