Câmara aprova data base dos servidores municipais

20/05/2022 09:03 479
Projeto de Lei trata de todos os servidores e agentes políticos do município

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 19/05/2022. A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei enviado pela Prefeitura que concede a revisão geral anual nos vencimentos e subsídios de todos os servidores públicos do município, no percentual de 12,13%, referente ao período de maio de 2021 a abril de 2022.

O Presidente André Fortaleza (MDB) ressaltou a parceria do Poder Legislativo com o Poder Executivo, ao aprovar de prontidão a proposta de lei, que beneficiará todo o quadro de servidores.

O projeto de lei ora aprovado será enviado ao Poder Executivo para ser sancionado ou vetado pelo Prefeito.

Link do Projeto: https://camaradeaparecida.go.gov.br/legislacoes/projeto-de-lei-municipal-n-033--2022/

Estagiária – Sara Maria Tavares