Aprovada denominação de praça no Setor Itamarati

18/09/2024 09:57 53
Durante a Sessão também foi aprovada a entrega de um título de cidadão aparecidense

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 18/09/2024. Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 18, a Câmara de Aparecida aprovou duas homenagens, sendo um título de cidadão e uma nomeação de uma praça.

Primeiramente, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 052/2024, de autoria do Legislativo, que denomina a praça localizada na Rua 11 com a Avenida Rui Veiga, no setor Itamarati, como "Praça Romilda da Silva". A homenagem reconhece a contribuição de Romilda da Silva, uma figura emblemática da comunidade, conhecida por seu trabalho e dedicação às causas sociais.

Em seguida, também foi acatado o Projeto de Decreto Legislativo Nº 029/2024, que concede o título de cidadão aparecidense ao senhor Karlenilson Oliveira Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.