Vilmarzin é reeleito presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia
Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 18/12/2018. Em sessão extraordinária nesta terça-feira, 18, o atual presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador Vilmar Mariano (MDB), foi reeleito para o biênio 2019-20 por aclamação, uma vez que sua chapa foi a única inscrita.
Apesar da continuidade de Vilmarzin, a nova mesa diretora sofreu apenas uma alteração, na cadeira de 2º secretário, que era do vereador Willian Panda (PCdoB), passou a ser ocupada por Ataídes Neguinho (PSDB), ficando com a seguinte composição: Presidente – Vilmar Mariano; 1º vice-presidente Fábio Ideal; 2º vice-presidente – Almeida Ferreira da Silva; 1º secretário – Isaac Afonso Martins e 2º secretário – Ataídes Teixeira.
Após ser reeleito, o presidente agradeceu o apoio de todos os vereadores durante seu primeiro mandato à frente da Casa de Leis e pediu que os parlamentares continuem o ajudando nesta próxima gestão.
Vilmarzin relembrou algumas ações realizadas durante o biênio de 2018-19, como, por exemplo, a mudança da sede antiga para a provisória, que deu maior respeito e visibilidade para o legislativo e também o lançamento da pedra fundamental da sede definitiva.
“Nessa nova gestão queremos dar mais voz e vez para os demais vereadores, com uma direção mais aberta, de forma que o poder que emana dessa Casa de Leis seja cada vez mais respeitado por sua lisura e trabalho desempenhado em prol da população e do município”, pontuou o presidente.
Os 22 vereadores presentes votaram de forma unânime na reeleição. Ausentaram da sessão o emedebista Edilson Ferreira (chegando após a votação, mas prestigiando a sessão), Leandro da Pamonharia (PV) e Manoel Nascimento (DEM).
Departamento de Comunicação (3283-2525)
Diretor de comunicação – Donizete santos
Assessores de Comunicação - Paulo Ferreira e Thaís Vaz
Operador de vídeo - Luciano Oliveira Lima