Notícias

Vereadores participam de Campanha Nacional de doação de Sangue

05/12/2014 00:00 307

Na semana em que se comemora o Dia Nacional do Doador de Sangue, dia 25 de novembro, os vereadores Gilsão Meu Povo e Roberto Chaveiro participaram da “Campanha do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue”, doando sangue para o Banco de Sangue do Hospital Araújo Jorge, na manhã desta quarta-feira, 26.

O vereador Gilsão Meu Povo destacou a importância da campanha e afirmou que é necessário conscientizar as pessoas a terem o hábito de doar sangue.

“Claro que é importante que iniciativas desse tipo atraiam o maior número possível de doadores, porém, mais importante ainda, é que, a partir desse primeiro contato, as pessoas se conscientizem do significado do ato de doar e crie o costume de fazê-lo”, destacou o vereador.

Em consonância com Gilsão, o vereador Roberto Chaveiro elogiou aqueles que estão sempre doando sangue voluntariamente e se colocou à disposição para contribuir com campanhas que incentivem a doação de sangue.

“Admiro pessoas que se preocupam com o próximo e por isso sempre que podem estão doando sangue. Combina com minha postura. Além disso, sempre que precisarem de mim, seja como doador, ou pra atrair pessoas para contribuir, estarei pronto para ajudar”, concluiu Roberto Chaveiro.