Notícias

Jornalistas recebem Título de Cidadão Aparecidense

29/05/2014 00:00 484

  Em mais uma noite de sessão solene realizada na noite desta quarta-feira,28, foi entregue no plenário, o Título Honorifico de Cidadão Aparecidense aos jornalistas Cleber Ferreira (O PARLAMENTO), Oloares Ferreira (Record Goiás), Batista Pereira (TV Brasil Central), Valdemir Rodrigues e Ronaldo Coelho (ambos Diário de Aparecida). Na lista dos agraciados também constava o jornalista Helton Lenine (Diário da Manhã), mas comunicou o não comparecimento por motivos de doença e Jordevá Rosa (TV Serra Dourada) também homenageado, alegou está em viagem gozando de um período de férias.

  Familiares e amigos dos homenageados lotaram a galeria da Casa para prestigiá-los. Também estiveram presentes secretários municipais, líderes comunitários e o prefeito Maguito Vilela (PMDB).

    A propositura do vereador Dr.  Ezizio Barbosa (PMDB) foi aprovada no ano passado por unanimidade dos vereadores. Durante a cerimônia o parlamentar lembrou que nos últimos anos, Aparecida experimentou um expressivo progresso com o trabalho do prefeito Maguito. “ Sempre admirei e respeite os profissionais da imprensa, que também acompanharam este crescimento e contribuem com suas críticas, nos ajudando a fazer uma Aparecida melhor”, ressaltou Dr. Ezizio.

        O presidente da Câmara, Gustavo Mendanha (PMDB), também aproveitou para destacar que Aparecida estava em festa ao receber os novos aparecidenses. “Recebemos estes novos irmãos aparecidenses de braços abertos, porque sem dúvida são pessoas que olham para nossa cidade de forma especial”, acrescentou Gustavo, que aproveitou para anunciar o inicio das obras da nova sede do Legislativo Aparecidense.

    Durante a entrega dos títulos, todos os homenageados utilizaram a tribuna em tom descontraído e aproveitaram para agradecer a honraria. A sessão foi encerrada com o discurso do prefeito Maguito, que fez questão de deixar uma mensagem aos agraciados, destacando a qualidade de cada um. “Esta é uma homenagem justa e merecida e este título é o que de mais importante Aparecida pode conceder a eles”, enfatizou Maguito.