Notícias

Hilário Giacomet faz homenagem à servidores da Polícia Civil

20/09/2017 00:00 569

Hilário Giacomet faz homenagem à servidores da Polícia Civil

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 20/09/2017. Na manhã desta quarta-feira, 20, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia realizou sessão solene para entrega de moção de louvor e congratulação por atos de bravura e serviços prestados em Aparecida à agentes e delegados da Polícia Civil de Goiás.

Autor da proposta, o vereador Hilario Giacomet (PSB) teve sua atitude reconhecida pelo presidente da Câmara, vereador Vilmarzin (PMDB). “Não esperava nada diferente dessa atitude honrosa do Hilário em homenagear uma classe que realiza um trabalho de excelência em nossa cidade, mesmo em condições desfavoráveis”, elogiou o presidente.

Em seguida, Hilário ressaltou que a homenagem é mais que justa devido ao trabalho realizado pela classe.

"Essa é uma moção que dá além de prestígio, é um reconhecimento pelo árduo trabalho que a classe realiza, mesmo diante da dificuldade do déficit de contingente. Nossa cidade já foi conhecida como Baixada Fluminense e através desse serviço realizado a realidade mudou, tendo um dos melhores índices de redução da criminalidade do Brasil", pontuou o vereador.

O delegado regional de Aparecida de Goiânia, Dr. André Fernandes, um dos homenageados, compartilhou da satisfação dos trabalhadores da segurança em serem lembrados com a moção de louvor e congratulação. "Sou grato ao vereador Hilário e demais parlamentares, que demonstraram sensibilidade ao reconhecer o belo trabalho feito pela polícia civil em Aparecida. Sendo que, mesmo com o efetivo reduzido, apresenta resultados melhores até que a capital. Nossa função é de proteger quem a gente nem conhece, mas nos esforçamos para prestar um atendimento de qualidade, nos colocando no lugar da vítima " falou Dr. André. 

O notório problema da falta de segurança pública no país e, em especial, em Aparecida de Goiânia, é sempre pauta das sessões ordinárias. Entretanto, durante o evento solene, os vereadores fizeram questão de ressaltar as margens alcançadas no combate ao crime de homicídio, que chega a cerca de 62% de crimes elucidados. Por fim, se colocaram à disposição pra colaborar com a corporação no que for necessário.

Os homenageados com moção de louvor e congratulação:

Almáquio Bastos Filho (escrivão), Antônio Pereira da Silva (agente), Aristides Antônio Neto (agente), Diogo Almeida Machado (agente), Elcilene Gomes Moreira (escrivã), Fabrício Flávio Rodrigues (delegado), Fernanda Miguel Barros (agente), Jéssica Amanda Gonçalves (escrivã), Luiz Renato Maximiano (delegado), Niu Carvalho Cardoso (agente), Patrícia Divina de Souza (escrivã), Roberto Lívio da Silva (agente), Rodrigo Freitas Rocha (agente), Rodrigo Pereira (delegado), Pedro Kasumi Gondo (agente), Alan Kardek da Paixão (agente), Eliezer Cordeiro Gondim (agente), Thatiane Xavier Maia (agente), André Fernandes (delegado), Wellen Teixeira (agente), Ruben Silva (agente) e Ana Beatriz de Aguiar Barreto (agente).

Departamento de Comunicação (3584-4838)

Diretor de comunicação – Donizete santos

Assessores de Comunicação - Paulo Ferreira (9968-6883) e Thaís Vaz (999758889)

Operador de vídeo - Luciano Oliveira Lima