É com pesar que a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia informa o falecimento do assessor da presidência, Nelson César, na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 23:00h, em decorrência de um infarto. O assessor estava internato na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Gastro Salustiano, em Goiânia, desde a madruga do último sábado, 9. Em respeito à memória do servidor, hoje pela manhã o presidente da Câmara, Gustavo Mendanha (PMDB), decretou luto oficial no legislativo aparecidense.
O velório aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14, na Igreja Paz Mundial, localizada no bairro Cardoso II, e o sepultamento está marcado para as 14:00h no cemitério Jardim da Esperança, no Parque Real.
Nelson César, que completaria 58 anos no próximo dia 04 de agosto, deixa esposa, Adeliane Coimbra, e filhos. Antes de ingressar no quadro da Câmara de Aparecida, foi chefe de gabinete do ex-prefeito Macedo, além de ter trabalhado na secretária de Regulação Urbana, sob o comando da atual secretária, Cilene Alves Batista.
Entristece-nos muito saber que nesta data perdemos alguém que conviveu tão perto conosco, não só como companheiro de trabalho, mas também como um amigo. A família do poder legislativo aparecidense está enlutada. Nossa solidariedade e nosso pesar aos familiares e amigos”, afirmou o presidente da Câmara, Gustavo Mendanha.