Hans Miller Rodrigues de Medeiros

• Mandatos:Primeiro Mandato
  • Telefone:(62) 3283-2525
  • Email:hansmiller.vereador@camaradeaparecida.go.gov.br
  • Gabinete:AV. VERSALHES, 18/21, RES. MARIA LUIZA, Aparecida de Goiânia, Goiás, 74.968-810

Mais Informações

Hans Miller (PSD) tem como pauta principal da sua campanha e vida, o serviço ao próximo. Sua campanha teve como tema “Juventude Experiente, Renovação Competente”. Para ele, “a política precisa ser feita por pessoas com energia, com força de vontade e com disposição, porém, pra que os resultados venham o conhecimento é fundamental.”.

Com bases eleitorais em toda Aparecida de Goiânia, cresceu na região do Mansões Paraíso, é Cientista Político pela UFG e atua ativamente na Igreja de Cristo no Papilon Park. Hans já está em sua terceira tentativa de chegar à Câmara, sendo que em 2016 obteve 1544 votos, mas não foi eleito por faltar um voto, tendo em vista que após empatar no número de votos, perdeu por ser mais novo. Após 3 anos e meio na administração do Prefeito Gustavo, Hans Miller foi eleito com 1.889 votos nas eleições de 2020.

Ele entende que a atenção ao jovem tem papel fundamental na construção de uma cidade melhor, assim, investir em esporte, tecnologia, arte, cultura e educação é o que vai trazer uma nova perspectiva, uma visão de mundo apurada e atualizada para nossa comunidade.  Além disso, precisamos também cuidar dos nossos idosos, criando centros de convivência para promover qualidade de vida para nossos pioneiros.

Comprometido com aqueles que mais precisam, o Hans Miller é representante da nova geração de políticos que vão influenciar a política da cidade nesses próximos anos.

Sobre o vereador:

Hans Miller Rodrigues de Medeiros, é graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Goiás. É filho do Roberto e da Luciene, esposo da Thaís. É Corretor de Imóveis e Gestor de Construção Civil.

Notícias Vinculadas