Pautas das Reuniões

Pauta da Sessão Ordinária do dia 7 de Maio de 2024

07/05/2024 102
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da Sessão Ordinária do dia 7 de Maio de 2024

Matérias aptas a serem votadas

- Requerimentos.

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 005/2024 (autoria vereador Fábio Ideal): Concede Título de Cidadão Aparecidense ao Senhor Marcos de Jesus Silva.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 006/2024 (autoria vereador Fábio Ideal): Concede Título de Cidadão Aparecidense ao Senhor Moacir Francisco dos Santos

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 007/2024 (autoria vereador Fábio Ideal): Concede Título de Cidadão Aparecidense ao Senhor Nemias Pereira da Rocha

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 008/2024 (autoria vereador Fábio Ideal): Concede Título de Cidadão Aparecidense ao Senhor Itienes Pereira de Sá

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 009/2024 (autoria vereador Fábio Ideal): Concede o Título de Cidadão Aparecidense ao Senhor Generino Rodrigues de Oliveira.

- Projeto de Lei Nº 023/2024 (autoria vereador Fábio Ideal): Dispõe sobre a alteração do nome da Escola Municipal Pontal Sul para Escola Municipal Pastor Geverson Pereira de Sá e dá outras providências.

- Projeto de Lei Nº 024/2024 (autoria vereador Arnaldo Leite): dispõe sobre a alteração do nome da Praça Professor Moacir Monclar Brandão para Praça Gaspar de Oliveira Pires no Setor Veiga Jardim II, neste município e dá outras providências.

- Projeto de Lei Nº 025/2024 (autoria vereador Gleison Flávio): dispõe sobre a implantação de lixeiras orgânicas nos lotes baldios do município de Aparecida de Goiânia.

- Projeto de Lei Nº 026/2024 (autoria vereador Gleison Flávio): dispõe sobre a regulamentação do peso das mochilas dos alunos da rede pública municipal e privada de ensino de Aparecida de Goiânia, e dá outras providências.

- Requerimentos.

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.

Estagiária – Sara Maria Tavares