Pautas das Reuniões

Pauta da sessão ordinária do dia 17 de junho de 2021

17/06/2021 642
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da sessão ordinária do dia 17 de junho de 2021

Matérias aptas a serem votadas

- Projeto de Lei Nº 049/21 (autoria Poder Executivo): altera a Lei Municipal nº. 3.056/2012, que dispõe sobre a qualificação de entidades como organizações sociais municipais.

- Veto total ao Projeto de Lei Nº 009/21 (autoria vereador Gleison Flávio): torna obrigatório em veículos de coleta de resíduos domésticos dispositivo de armazenamento ou coletor de chorume no âmbito de Aparecida de Goiânia.

- Requerimentos.

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

- Projeto de Lei Nº 061/21 (autoria Poder Executivo): altera a Lei Municipal nº 3.591, de 20 de novembro de 2020, que dispõe sobre o orçamento anual de 2021 dá outras providências.

- Projeto de Lei Nº 062/21 (autoria vereador Isaac Martins): dispõe sobre a criação do programa para atendimento de mulheres em situação de violência doméstica e seus dependentes e dá outras providencias.

- Requerimentos.

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira