Pautas das Reuniões

Pauta da sessão ordinária do dia 08 de setembrode 2021

08/09/2021 517
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da sessão ordinária do dia 08 de setembro de 2021

Matérias aptas a serem votadas

- Projeto de Lei Nº 015/21 (autoria Poder Executivo): altera a Lei Municipal Nº 3.041/2012, que dispõe sobre a alteração do nome da Rua Mucuri para Avenida Vereador Vagner da Silva Ferreira.

- Requerimentos.

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

- Projeto de Lei 078/21 (autoria do vereador Getúlio Andrade): altera a Lei Municipal Nº 973/91 e estabelece a nova denominação da Escola Municipal Professora Cristiane  Maria de Sousa, no setor Tocantins.

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 001/21 (autoria vereador Orlanes Maranhão): concede Título de Cidadão Aparecidense ao senhor Breno Rodrigues Lemes Cardoso e dá outras providências.

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 004/21 (autoria Presidente da Câmara André Fortaleza): Prorroga a SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA no Município de Aparecida de Goiânia e dá outras providencias.

- Projeto de Lei Nº 080/21 (autoria vereador Marcos Miranda): altera a Lei nº 2.861/2009, que institui normas para as Eleições de Gestores nas Unidades de Ensino vinculadas ao sistema educativo do município de Aparecida de Goiânia.

- Requerimentos.

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira