Pautas das Reuniões

Pauta da sessão ordinária do dia 06 de maio de 2021

06/05/2021 475
Matérias que estão na pauta do dia

Pauta da sessão ordinária do dia 06 de maio de 2021

Matérias aptas a serem votadas

- Veto total ao Projeto de Lei Nº 016/21 (autoria vereadora Camila Rosa): institui e define diretrizes para a Política Pública "Menstruação Sem Tabu" de Conscientização sobre a Menstruação e a Universalização do Acesso a Absorventes Higiênicos no Município de Aparecida de Goiânia, e dá outras providências.

- Projeto de Lei Nº 034 (autoria Poder Executivo): Altera a Lei Complementar nº 183 de 04 de Janeiro de 2021 que Dispõe sobre a Estrutura Organizacional Administrativa da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia/GO e dá outras providências e revoga a Lei Municipal Complementar nº 140, de 14 de Dezembro de 2017.

- Requerimentos.

Matérias que serão lidas (Só após a leitura dos Projetos de Lei que os mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

- Projeto de Lei Nº 048/21 (autoria vereador José Filho): impede que condenados por violência doméstica e familiar contra a mulher, assumam cargos públicos ou em empresas prestadoras de serviços pelo Poder Público no Município de Aparecida de Goiânia – GO e dá outras providências”.

- Emenda Modificativa Nº 001/21 ao Projeto de Lei Nº 041/21 (autoria vereador Orlanes Maranhão) que dispõe sobre o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza das empresas que operam dentro do conceito de Indústria 4.0.

- Requerimentos.

OBS: Vale ressaltar que outros Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisariam passar pelas demais comissões permanentes.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira