Pautas das Reuniões

Pauta da sessão ordinária do dia 20 de fevereiro de 2020

20/02/2020 582

Pauta da sessão ordinária do dia 20 de fevereiro de 2020

Matérias aptas a serem votadas

- Veto ao Projeto de Lei Nº 100/19 (autoria do vereador Hilário Giacomet): dispõe sobre obrigatoriedade da disponibilização de lentes de aumento (lupas) para facilitar a visualização de preços pelo supermercados e estabelecimentos congêneres.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 034/19 (autoria do vereador Almeidinha): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Jairo Cirilo Amaral.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 033/19 (autoria do vereador Almeidinha): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Derli José Vitalino.

- Requerimentos.

Matérias que serão lidas

(lembrando que só após a leitura os Projetos de Leis vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados em apreciação)

- Requerimentos.

OBS: Vale ressaltar que outras matérias poderão ser incluídas para votação no decorrer da sessão caso sejam colocadas em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisaria passar pelas demais comissões permanentes.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira