Pautas das Reuniões

Pauta da sessão ordinária do dia 12 de março de 2020

12/03/2020 568

Pauta da sessão ordinária do dia 12 de março de 2020

Matérias aptas a serem votadas

- Projeto de Lei Nº 004/2020 (autoria do vereador Helvecino Moura): dispõe sobre a proibição de fornecimento de produtos plástico de uso único nos locais que especifica.

- Projeto de Lei Nº 006/20 (autoria dos vereadores Isaac Martins, João Santana e Arnaldo Leite): dispõe sobre denominação da Praça Valdomiro Evangelista Dantas no Parque Veiga Jardim.

Matérias que serão lidas

(Só após a leitura dos Projetos de Lei que as mesmos vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocados para apreciação).

- Requerimentos

OBS: Vale ressaltar que outras Projetos poderão ser incluídos para votação no decorrer da sessão caso sejam colocados em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisaria passar pelas demais comissões permanentes.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira