Pautas das Reuniões

Pauta da sessão ordinária do dia 05 de março de 2020

05/03/2020 562

Pauta da sessão ordinária do dia 05 de março de 2020

Matérias aptas a serem votadas

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 034/19 (autoria do vereador Almeidinha): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Jairo Cirilo Amaral.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 033/19 (autoria do vereador Almeidinha): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Derli José Vitalino.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/20 (autoria do vereador Fábio Ideal): concede título de cidadão aparecidense ao senhor João Carlos de Souza.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 002/20 (autoria do vereador Fábio Ideal): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Carlos Antônio de Araújo.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 003/20 (autoria do vereador Fábio Ideal): concede título de cidadão aparecidense a senhora Adriana Barbosa da Silva.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 004/20 (autoria do vereador Fábio Ideal): concede título de cidadão aparecidense a senhora Geni Alves Faustino.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 005/20 (autoria do vereador Fábio Ideal): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Durval Vieira dos Santos.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 006/20 (autoria do vereador Fábio Ideal): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Sinomar José da Silva.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 007/20 (autoria do vereador Fábio Ideal): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Deuselino Gomes Horácio.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 008/20 (autoria do vereador Fábio Ideal): concede título de cidadão aparecidense ao senhor José Pereira da Silva.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 009/20 (autoria do vereador Fábio Ideal): concede título de cidadão aparecidense a senhora Osmira Machado de Moura.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 010/20 (autoria do vereador Fábio Ideal): concede título de cidadão aparecidense ao senhor José luiz Firme.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 036/19 (autoria do vereador William Panda): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Júlio César Valandro Soares.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 037/19 (autoria do vereador William Panda): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Otávio Luís de Oliveira.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 038/19 (autoria do vereador William Panda): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Adnan Leandro do Rosário.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 039/19 (autoria do vereador William Panda): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Valdeci Português de Sousa.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 040/19 (autoria do vereador William Panda): concede título de cidadã aparecidense a senhora Thaís Falone Bernardes.

- Projeto de Decreto Legislativo 014/20 (autoria Mesa Diretora da Câmara): concede licença ao Prefeito para tratamento de saúde.

- Projeto de Lei Nº 001/20 (autoria do vereador Hilário Giacomet e Rosildo Manoel): dispõe sobre denominação da UBS Diolino Oliveira da Silva, no Setor Nova Olinda.

Matérias que serão lidas

(Só após a leitura das propostas que as mesmas vão para as comissões permanentes para, em seguida, serem colocadas para apreciação).

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 015/20 (autoria do vereador João Santana): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Darley Macedo Lima.

- Projeto de Decreto Legislativo Nº 016/20 (autoria do vereador João Santana): concede título de cidadão aparecidense ao senhor Gesso Carvalho Fernandes.

- Requerimentos

OBS: Vale ressaltar que outras matérias poderão ser incluídas para votação no decorrer da sessão caso sejam colocadas em comissões reunidas, o que aceleraria o trâmite legislativo, uma vez que não precisaria passar pelas demais comissões permanentes.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira