Vereadores reeleitos agradecem eleitores em primeira sessão após eleições municipais

17/11/2020 00:00 519
Primeira sessão após pleito de 2020

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 17/11/2020. Na primeira sessão após as eleições municipais do último domingo, os vereadores de Aparecida de Goiânia aproveitaram a oportunidade para tecer comentários sobre os resultados do pleito.
Primeiramente, o vereador Fábio Ideal parabenizou os vereadores que foram reeleitos e agradeceu também sua reeleição.
“Tive a honra de ser reeleito, ainda mais em um ano atípico, por conta da pandemia, o que tornou o desafio mais árduo, porém não impossível. Com muita dedicação, vários nobres colegas conseguiram voltar para essa casa de leis. E aqueles que não conseguiram a reeleição também tiveram votação expressiva e tem que acreditar que dias melhores virão”, agradeceu Fábio.
Fabio concluiu enaltecendo a vitória expressiva do prefeito reeleito Gustavo Mendanha, que teve 95% dos votos.
Em seguida, o vereador Aldivo Araújo, que também foi reeleito, também fez seus agradecimentos.
“Inicialmente, tenho que agradecer à Deus. Minha candidatura tinha tudo pra não dar certo. Um partido grande, com vários candidatos de muito peso, além de estar em um região também bastante disputada, mas graças a ação divina conseguimos superar essas adversidades. E também não poderia deixar de agradecer o apoio do ex-vereador Éder do Skinão, além de todos os outros apoios que recebi”, reconheceu o vereador reeleito.
Seguindo a mesma linha, o vereador André Fortaleza parabenizou a todos que disputaram o pleito.
“Não é fácil, diante de tanta maldade, várias críticas e pessoas tentando nos atingir, tem que ter coragem para ser candidato, ainda mais para reeleição. Entretanto, ainda assim obtivemos sucesso e por isso agradeço a todo meu eleitorado. Fiquei muito feliz com minha votação e não poderia deixar de agradecer a todos. Tentarei fazer diferença nesses novos quatro anos”, discursou Fortaleza.
Por fim, o vereador reeleito Isaac Martins elogiou o processo democrático e falou da dificuldade de conseguir votos no atual cenário.
“Conseguir um voto de maneira honesta fica ainda mais difícil quando nos deparamos com muitas pessoas sem escrúpulos, que vendem sua consciência por muito pouco. Porém, com muito empenho e ajuda de várias pessoas, me orgulho e agradeço a oportunidade de representar Aparecida de Goiânia novamente, com uma votação ainda maior do que da última eleição, o que aumenta ainda mais minha responsabilidade com esse cargo”, finalizou Isaac Martins.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira