Sessão Extraordinária Cancelada e Reunião com Secretário da Fazenda de Aparecida
A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia informa que a Sessão Extraordinária marcada para a próxima segunda-feira, 20, às 9h00, será remarcada para outra data, e dará lugar a uma reunião com o Secretário da Fazenda de Aparecida de Goiânia, Carlos Eduardo de Paula, a fim de esclarecimentos técnicos aos Vereadores acerca do teor dos seguintes Projetos de Lei:
- Projeto de Lei Municipal Nº 003/2025 (autoria Poder Executivo): Altera a Lei Municipal nº 3.657/2022, que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022/2025, e dá outras providências;
- Projeto de Lei Municipal Nº 004/2025 (autoria Poder Executivo): Altera a Lei Municipal nº 3.787/2024, que dispõe sobre as Diretrizes Gerais para elaboração da Lei Orçamentária Anual e dá outras providências.
Pauta: Reunião com Secretário da Fazenda de Aparecida de Goiânia, Carlos Eduardo de Paula
Data: 20/01/25 – segunda-feira
Horário: 09h00
Local: Sede da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, localizada na Rua Gervásio Pinheiro - Quadra APM 2, Setor Residencial Solar Central Park, Aparecida de Goiânia - Goiás - 74.968-580.
Links dos projetos:
https://www.camaradeaparecida.go.gov.br/legislacoes/projeto-de-lei-municipal-n-003-2025/
https://www.camaradeaparecida.go.gov.br/legislacoes/projeto-de-lei-municipal-n-004-2025/
Departamento de Comunicação (62 3283-2525)
Diretor de Comunicação – Lucas Alves
Assessor de Comunicação - Paulo Cavalcanti
Operador de vídeo - Luciano Oliveira Lima
Fotógrafo – Marcelo Silva