Presidente André Fortaleza sai em defesa do Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz

06/01/2022 11:07 779
Líder do legislativo ainda elogiou o trabalho que vem sendo realizado na capital

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 06/01/2022. O Presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza, repudia e discorda das críticas que  um representante do magistrado goiano proferiu ao Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, que recentemente foi diagnosticado com Covid-19.

Segundo o Presidente do Legislativo Aparecidense, Rogério tem realizado um excelente trabalho na gestão da cidade e ressalta que, mesmo tendo assumido o mandato em condições reconhecidamente desfavoráveis, conseguiu proporcionar no ano de 2021 avanços relevantes para a capital goiana, como no campo social, com o Renda Família, o IPTU Social e o Renda Família +Mulher. Também  destaca o avanço na campanha de vacinação contra a Covid-19, inclusive com a inauguração da vacinação itinerante, dentre outras ações.

Por fim, André Fortaleza concluiu que acredita que os Poderes precisam trabalhar em harmonia, de forma que suas contribuições para sociedade sejam mais eficientes, mas claro que não de forma que remeta à submissão.