Em Sessão Solene, Câmara homenageia nova cidadã Aparecidense

Solenidade foi proposta pelo vereador Kezio Montalvão

Em Sessão Solene, Câmara homenageia nova cidadã Aparecidense

Solenidade foi proposta pelo vereador Kezio Montalvão

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 19/3/2024. Em Sessão Solene realizada na manhã de hoje, 19, a Câmara de Aparecida de Goiânia conferiu o título honorífico de Cidadã Aparecidense a senhora Tatiane Martins Vieira. A homenagem, proposta pelo vereador Kezio Montalvão através do Projeto de Lei 029/23, foi um reconhecimento aos serviços prestados por ela ao município.

O vereador Kézio destacou a importância da homenageada. A senhora Tatiane Martins Vieira atua há mais de 17 anos no Juizado da Infância e Juventude de Aparecida de Goiânia, defendendo o estatuto da criança e do adolescente. Hoje ela é uma referência de honestidade, comprometimento e abnegação.

Juntamente com a equipe que coordena, ela desenvolve um trabalho voluntário, sem qualquer remuneração ou limitação de horários, estando alcançável 7 dias por semana, 24 horas por dia. A Coordenação do Juizado da Infância e Juventude frequentemente é acionada pela Justiça, Ministério Público, Forças de Segurança ou mesmo por qualquer morador de Aparecida de Goiânia que testemunhe maus tratos, abusos ou constrangimento infantil.

Nas ações integradas a Coordenação do Juizado da Infância e Juventude é membro nato, participando tanto das operações em campo com as forças policiais, como nas tomadas de decisões envolvendo o Gabinete de Gestão Integrada do Município.

De acordo com o propositor, vereador Kezio Montalvão, por sua longa carreira e os resultados de seu trabalho, com centenas de intervenções envolvendo menores em estado de vulnerabilidade, a Sra. Tatiane Martins Vieira é merecedora da honraria concedida pelo Legislativo Municipal da Cidade de Aparecida de Goiânia.

Diretora de Comunicação – Thais Vaz

Operador de Vídeo - Luciano Oliveira Lima