Câmara de Aparecida retoma Sessões Ordinárias em sua nova sede

02/08/2024 14:38 54
A primeira sessão do semestre também será a primeira atividade legislativa no novo prédio

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 02/08/2024. A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia informa que as Sessões Ordinárias retornarão na próxima terça-feira, 06, às 09 horas, após o recesso parlamentar. Esta marcará a primeira Sessão Parlamentar realizada na nova sede da Câmara, inaugurada no final de Junho.

A nova sede, localizada na Rua Gervásio Pinheiro, QD APM-2, Setor Solar Central Park, foi planejada para oferecer um espaço mais moderno e adequado para a realização dos trabalhos legislativos e o atendimento à população.

Vale ressaltar que as Sessões da Câmara de Aparecida acontecem de terça a quinta-feira, nas três primeiras semanas do mês, totalizando nove sessões mensais.