Notícias

Câmara aprova dois projetos de lei em sessão ordinária

21/10/2020 12:00 483
As matérias são de autoria do Poder Executivo e do Legislativo

Câmara aprova dois projetos de lei em sessão ordinária

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 21/10/2020. Durante sessão ordinária desta quarta-feira, 21, os vereadores da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovaram duas matérias, sendo uma do Executivo e outra do Legislativo.
Primeiramente, foi apreciado e aprovado o Projeto de Lei Nº 063/20, de autoria do Executivo, que revoga os parágrafos 1º, 2º, 3º e único do Art. 5º da Lei Municipal nº 3.518/19, que autorizou o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, com a garantia da união.
A matéria alterada trata de operação de crédito para realização de investimentos na construção da nova sede do poder legislativo.
Em seguida, de  autoria da própria casa, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 064/20, que dispõe sobre a denominação da praça Olegário José Santos, no Bairro Independência.
Olegário foi um dos primeiros moradores do Bairro Independência, residindo por muitos anos próximo à praça que agora receberá seu nome. Sempre trabalhou de forma muito ativa como fotógrafo, ajudando em diversos serviços comunitários na região.

Departamento de Comunicação (3283-2525)
Diretora de Comunicação – Thaís Vaz
Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira
Operador de vídeo - Luciano Oliveira Lima