André Fortaleza é aclamado presidente da Câmara

01/01/2021 00:00 994
Vereador foi eleito de forma unânime

André Fortaleza é aclamado presidente da Câmara

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 01/01/2021. Logo após a cerimônia de posse, o vereador André Fortaleza foi eleito, por aclamação, presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022. A chapa única elegeu ainda a nova mesa diretora, que ficou da seguinte forma: 1º vice-presidente, Fábio Ideal (PP); 2º vice-presidente, Roberto Chaveiro (PODE); 1º secretária, Valéria Pettersen (MDB) e 2º secretária, Camila Rosa (PSD).

Durante seu primeiro discurso como presidente, André fez questão de agradecer a todos os vereadores pelo apoio, amigos, parentes e líderes políticos e comunitários.

“Minha presidência será marcada pela transparência, vontade e trabalho  e também gostaria de destacar minha felicidade por ter duas mulheres compondo a mesa diretora”, discursou o Presidente eleito que complementou reforçando qual será seu objetivo na nova função.

“Podem ter certeza que trabalharei diuturnamente para entregar um grande trabalho. Uma das coisas que vamos exercer nessa casa é o respeito entre nós. Seremos parceiros”, afirmou.

Em tempo, André também enalteceu sua convivência com o Prefeito reeleito, Gustavo Mendanha.

“De um tempo pra cá passei a conviver mais com o prefeito e aprendi muito com ele”, concluiu André Fortaleza.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira