Vilmar Mariano apresenta obras da nova sede ao Senador Vanderlan Cardoso

28/11/2019 00:00 516
Nova Sede

Vilmar Mariano apresenta obras da nova sede ao Senador Vanderlan Cardoso

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 28/11/2019. Na manhã desta quinta-feira, 28, o Presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador Vilmar Mariano (MDB), juntamente com uma comitiva de vereadores, apresentou as obras da nova sede do legislativo municipal ao Senador Vanderlan Cardoso (PP). A visita também contou com a presença do Vice-Prefeito, Veter Martins.

O Presidente explicou que a obra já recebeu um montante de 5 milhões e que ainda receberá mais 10 milhões provenientes do Projeto de lei  Nº 115/19, aprovado no último mês, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de credito junto à Caixa Econômica Federal e repassar ao Poder Legislativo para ser revertido exclusivamente na construção da sede.

“Com muita austeridade, conseguimos adiantar bem o ritmo das obras. Reduzimos vários gastos e atualmente já estamos terminando a parte estrutural e ao que tudo indica em janeiro começaremos a parte de acabamento”, afirmou Vilmar Mariano, que ainda indiciou que no próximo mês será realizado um grande café da manhã para marcar um ano do lançamento da pedra fundamental da nova Câmara Municipal.

A comitiva percorreu todos os setores da construção, desde o plenário, passando pelos gabinetes e terminando no que será um inédito auditório.

Vanderlan afirmou estar impressionado com a estrutura.

“Fiquei maravilhado com o que vi aqui hoje. Isso mostra o entusiasmo e interesse dos vereadores. Trata-se de uma importante parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia para uma obra que atenderá muito bem não apenas os vereadores, mas toda a população e com certeza estarei aqui de novo durante a inauguração”, elogiou o Senador.

Um dos engenheiros da obra, Douglas Marques, contou que apesar do cronograma de entrega ser pro final do ano que vem sua expectativa é de que tudo esteja pronto antecipadamente, até junho de 2020.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira