Bom dia!. Hoje é Quarta-feira, 26 de Julho de 2017
Publicado em 27/06/2017 por Paulo Cavalcanti

Vereadores prestigiam inauguração de novo shopping em Aparecida de Goiânia

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 27/06/2017. Na manhã desta terça-feira, 27, os vereadores de Aparecida de Goiânia compareceram à cerimônia de inauguração do Aparecida Shopping, localizado no centro da cidade.

O presidente da Câmara, Vilmarzin (PMDB), destacou que o empreendimento reforça o momento positivo que a cidade atravessa nos últimos anos

“Trata-se de uma obra de uma grandeza que contribui para o contínuo desenvolvimento de Aparecida, tendo em vista que ela está crescendo de uma forma positiva e o shopping vem para coroar esse cenário. Estamos na contra mão do país, que sofre com desemprego, enquanto aqui, por obras como essas, temos ofertado vagas de empregos”, ressaltou o vereador.

Sempre atuantes na região central de Aparecida, os vereadores Rosildo Manoel (PP) e Hilário Giacomet (PSB) estão confiantes de que o shopping trará desenvolvimento e valorização ao centro histórico aparecidense.

“Além de trazer oportunidades ao empresariado, também aumenta as opções de lazer para a população da região e da cidade em geral. Outro ponto a ser ressaltado, é o grande número pessoas que já foram empregadas no shopping”, pontuou Rosildo.

Para o ex-prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, será com ações ousadas como a do novo shopping que o país superará a crise econômica que atravessa nos últimos anos.

“Esse shopping é um tiro de canhão na crise. Um empreendimento anti crise, que gerará vários empregos, elevando o status da cidade”, garantiu Maguito.

Da mesma forma, o atual prefeito, Gustavo Mendanha (PMDB), elogiou a postura dos empresários, que fizeram um alto investimento mesmo em um período no qual a conjuntura econômica requer cautela. Em seguida, o prefeito, que já foi presidente do legislativo aparecidense, lembrou da contribuição da Câmara Municipal para a viabilização da obra.

“Quando ainda estava na câmara municipal, aprovamos uma lei que contribuiu para a desburocratização da construção desse novo shopping e, da mesma forma, a atual legislatura continua atuando sempre em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, comentou Gustavo.

Por fim, o Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), exaltou a confiança demonstrada pelos responsáveis pela construção do Aparecida Shopping.

“Essa obra inaugurada hoje pode ser resumida em uma única palavra: confiança. Mesmo com o país passando pela pior crise econômica de sua história, esse grupo de empresários acreditaram no potencial da cidade e de suas pessoas, o que possibilitou inaugurar o novo shopping já com 80% de ocupação. Isso comprova a credibilidade que possuem”, elogiou o governador.

O Shopping

O Aparecida Shopping foi inaugurado com cerca de 70 operações comerciais já em funcionamento, incluindo cinema da rede Cineflix, parque de diversões eletrônicas, academia e grandes marcas, como Riachuelo, Lojas Americanas, Fujioka, O Boticário e Inovar Cosméticos, Kazzu Azzee, Cacau Show, entre outras.

São 48mil m² de área construída com 180 lojas. O fluxo estimado é de 600 mil consumidores por mês, movimentando mais de R$ 200 milhões por ano. Em breve, um Vapt Vupt passará a funcionar e aumentar ainda mais a movimentação de pessoas no centro de compras.

Antes de sua abertura, durante as fases de projeto e construção ao longo de dois anos, foram criados cerca de 1,5 mil empregos diretos e outros 3 mil indiretos. Com o início das atividades, somam um total 2 mil empregos diretos e indiretos. No empreendimento, desenvolvido por um grupo de investidores goianos formado pela Saga Malls; JC Distribuição; e Mará Participações, foram investidos R$ 250 milhões no total.