Bom dia!. Hoje é Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Publicado em 07/06/2017 por Paulo Cavalcanti

Vereador Willian Panda explica trabalho realizado pela comissão de habitação

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 07/06/2017. Sempre atuante na área da moradia, o vereador Willian Panda (PC do B), durante sessão ordinária desta quarta-feira, 7, explicou as atividades realizadas pela comissão de habitação da Câmara, a qual é presidente.

“Temos fiscalizados todos os processos referentes à moradia, como o atual cadastramento realizado pela prefeitura para sortear vários apartamentos”, explicou.

Segundo Panda, o intuito da comissão é garantir a justiça e idoneidade do certame.

O sorteio referente ao cadastramento promovido pela prefeitura será realizado no próximo dia 13 de junho, na escola do servido, na prefeitura. A população poderá acompanhá-lo através do Facebook da prefeitura, que transmitirá em tempo real. Além disso, seguindo os trâmites exigidos, a prefeitura simulou dois sorteios. Por conta disso, o vereador Willian Panda também requereu a prefeitura, por meio de ofício, as informações sobre essas simulações.