Bom dia!. Hoje é Domingo, 22 de Outubro de 2017
Publicado em 01/08/2017 por Paulo Cavalcanti

Na volta aos trabalhos, presidente elogia eficiência da atual legislatura

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 01/08/2017. A sessão ordinária desta terça-feira, 01, marcou a volta aos trabalhos do legislativo aparecidense, após recesso parlamentar. O presidente da Câmara, vereador Vilmarzin (PMDB), iniciou desejando um segundo semestre tão proveitoso quanto o primeiro.

“Concluímos os primeiros seis meses de atividade parlamentar sem nenhum projeto tramitando na casa. Todos foram apreciados e votados. E tenho certeza de que faremos o mesmo com a continuidade do trabalho”, afirmou.

Em seguida, Vilmarzin confirmou que esse semestre contará com a tão esperada mudança da sede da Câmara.

“Chegou o momento. Nossa estrutura atual não comporta mais a demanda e, por isso, mudaremos, provisoriamente, para uma nova sede”, garantiu o presidente, que explicou como funcionará o novo parlamento.

“A Câmara provisória será compacta, englobando todos os gabinetes e departamentos, o que aumentará a eficiência da atividades desenvolvidas pelo órgão. Entretanto, o sonho de todos os presidentes que me antecederam será completado em 2019, quando levantarmos definitivamente a nova sede do parlamento aparecidense”, explicou Vilmarzin.

O vereador Gleison Flávio (PMDB) elogiou a postura aguerrida do presidente em prol de melhorias estruturais para Câmara.

“Parabenizo a iniciativa do presidente e confesso que não esperava ver essa mudança ainda durante meu mandato”, admitiu Gleison.

Por fim, o vereador João Santana (PRP) destacou o comprometimento da atual legislatura nesses primeiros meses de mandato.

“Posso garantir que esse primeiro semestre foi marcante para o poder legislativo de Aparecida. De tal forma, creio que essa legislatura será lembrada pela criatividade, empreendedorismo e garra para fazer o melhor por nossa cidade”, exaltou o vereador.