Bom dia!. Hoje é Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Publicado em 05/12/2017 por Paulo Cavalcanti

Legislativo realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Evangélico

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 05/12/2017. Em celebração ao dia nacional do evangélico, comemorado todo dia 30 de novembro, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia realizou sessão solene, na manhã desta terça-feira, 05. De propositura do vereador Valdemir Souto (PR), a solenidade contou com a presença de diversas lideranças eclesiásticas da cidade.

O presidente da Casa, vereador Vilmarzin (PMDB), abriu a sessão afirmando que essa homenagem é mais que justa, pois os evangélicos ajudam e ajudaram a construir essa cidade, tanto na parte social, quanto na espiritual.

O autor da homenagem justificou a ação pelo trabalho social feito pelas igrejas, porquanto ajudam muito na assistência à família.

“Estamos homenageando lideranças evangélicas que proclamam a fé em nosso município, com o intuito de ressaltar os bons frutos colhidos pelos trabalhos dos evangélicos no Brasil, na vida espiritual da família, com trabalhos sociais e na comunidade em geral”, explicou o vereador Valdemir Souto.

O pastor Romeu, da Igreja Assembleia de Deus Esperança, um dos homenageados, antes de orar agradecendo a sessão solene, e em suas palavras, afirmou que para eles é um momento de júbilo pelo reconhecimento dos evangélicos por parte da Câmara, pois são homens e mulheres que trabalham pelo bem da família e realizam sua vocação levando as boas novas à população.

Ao final, pastores que desenvolvem trabalho de destaque no município receberam um certificado de honraria da Câmara Municipal.