Boa noite!. Hoje é Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
Publicado em 07/08/2017 por Paulo Cavalcanti

Legislativo promove Câmara em Ação em evento da prefeitura

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 05/08/2017. A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia promoveu, no último sábado, 05, na Praça Castro Alves, na Cidade Satélite São Luiz, a “Câmara em Ação”, realizado em parceria com a prefeitura de Aparecida de Goiânia. Juntamente com vários serviços prestados, o legislativo, em seu stand, atendeu a população, para ouvir os anseios dos moradores da região.

Para o presidente da Casa, Vilmarzin (PMDB), a Câmara Municipal será sempre parceira de todas as ações que vem ao encontro das necessidades do povo de Aparecida. “A maturidade dos vereadores desta legislatura, seja de situação ou oposição, contribui com sugestões e até emendas aos projetos do executivo, para fazer o melhor para Aparecida e o seu povo”, pontuou Vilmarzin.

O vereador André Fortaleza (PRTB), que também representa a região, afirmou que a população é quem ganha com essa parceria, pois esse tipo de ação acelera os serviços e os benefícios acabam chegando mais rápido.

Para o parlamentar William Panda (PCdoB), a “Câmara em Ação” demonstra que os vereadores estão à disposição do povo para honrar o mandato que lhes foram conferidos. “Somos esse elo entre o poder público e a população, e ações como essa demonstram que estamos aqui para desempenhar esse papel, sendo a voz e vez do povo”, comentou Panda.

O vereador Edinho (PSDC) disse que o poder executivo tem atendido bem a região e, com o mutirão, a prefeitura vem ao povo, o que facilita para àqueles que muitas vezes tem dificuldade em se deslocar, tendo a oportunidade de em um único lugar ter acesso a todas as secretarias.